NOTÍCIAS

Postado em 01 de Março de 2016 às 14h32

Versus do Brasil é presença confirmada na Mercoagro

Aproveitar a oportunidade de apresentar o trabalho em uma feira de credibilidade levou a Versus do Brasil a expor na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO). A empresa, com sede em São Paulo e atuação em todo território nacional, levará até a feira os produtos que comercializa: prateleiras para estoque seco e esteira para túneis frigoríficos com diversas capacidades de carga.

“Participamos da Mercoagro pela importância de conseguir passar credibilidade, confiança, mostrando para todo o público como nos dedicamos a cada dia que passa para conseguir agradar e deixar todos satisfeitos”. Esta é a segunda vez que a Versus do Brasil participa da feira.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO) está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

A MERCOAGRO é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, oferecendo 6.000 metros quadrados de área locável bruta com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

O diretor de feiras ACIC, Bento Zanoni, analisa que as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes. Destacou que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

O presidente da ACIC Josias Mascarello informou que a adesão das empresas à 11ª edição é muito boa em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas.
 

Mais informações: Versus do Brasil 

Veja também

Rússia pode voltar a importar carne suína até o fim deste mês08/08/18 O ministro Blairo Maggi, (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) disse nesta terça-feira (07) acreditar que o embargo russo à carne suína brasileira poderá se encerrado até o fim deste mês. “Estive, agora com o presidente Michel Temer, na reunião do BRICs, quando conversamos com o ministro da Agricultura, Dmitri Patrushev, e o presidente Vladimir Putin,......
Custo de produção de suínos cai após 11 altas consecutivas23/08/18 O custo de produção de suínos medido pela Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa (Cias) caiu pela primeira vez em julho após 11 altas mensais consecutivas, enquanto o custo de produção......
Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores12/09/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise......

Voltar para Notícias (pt)