NOTÍCIAS

Postado em 04 de Maio de 2016 às 14h27

Volta Sulamérica apresentará produtos para processamento

A Volta Sulamérica iniciou as atividades no Brasil em 1996. Inicialmente, comercializava perfis de PU e posteriormente correias planas para a indústria de alimentos, em especial frigoríficos. Ganhou destaque pela qualidade e diversidade de produtos para as mais variadas aplicações e soluções para o processamento de proteína in natura e industrializada. 

A empresa levará para a Mercoagro 2016 sua variedade de correias transportadoras e de processamento de material sintético. “A feira permite estar em contato com usuários finais, OEM´S e desenvolvedores de tecnologia para processamento de proteína in natura. Nesta edição, lançaremos produtos de material sintético detectável TPU MD, especialmente desenvolvidos para assegurar a qualidade dos produtos industrializados”, destaca o representante da empresa Carlos Oslaj. 

MERCOAGRO 2016

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne acontece entre os dias 13 e 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A expo-feira, que possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), reunirá máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e análise de processos, etc.

A Mercoagro é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento online aqui

Veja também

Cooperativas faturam R$ 10 bi e exportam para McDonald’s europeu17/10/17 Da janela do seu escritório em Palotina (PR), o agrônomo Alfredo Lang só via lavoura. Não por acaso, quando ele sugeriu aos agricultores da cidade que montassem uma indústria frigorífica em pleno interior, no início dos anos 1990, o chamaram de louco. "Diziam: 'Isso não é para nós, deixa para a Sadia'", lembra o......
Associação Brasileira de Brangus prepara certificação de carnes14/08/18 A Associação Brasileira de Brangus (ABB), que reúne produtores desta raça de boi no país, está preparando um selo de qualidade para carne originária deste rebanho, disse o onselheiro administrativo da entidade,......

Voltar para Notícias (pt)