NOTÍCIAS

Postado em 16 de Maio de 2016 às 09h55

VS Máquinas destacará soluções em embalagem a vácuo

Fabricante de máquinas para o setor frigorífico, a VS Máquinas Industriais é especialista em máquinas para embalagem a vácuo, com 19 anos de experiência no mercado.

A indústria atende empresas no Brasil e na América Latina e apresentará na Mercoagro 2016 a embaladora a vácuo e outros projetos que estão em andamento. Para os sócios-gerentes Altevir Scapim e Valdemar Fracaro, participar da feira possibilita “conquistar novos clientes, expandir-se no mercado e realizar novos negócios”.

A Mercoagro chega em 2016 à 11ª edição. A feira está programada para o período de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

Organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC), a Mercoagro tem o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

O presidente da ACIC, Josias Mascarello, destaca que a adesão das empresas é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas.

Faça seu credenciamento online aqui!

Veja também

Projeto do agronegócio considerado modelo nacional é destaque na Mercoagro 201614/09/16 Implantado há 18 anos em SC, o Projeto de Desenvolvimento de Empreendedores Rurais Cooperativistas passou a atender fornecedores da cadeia produtiva de suínos, aves e leite e portanto, passou a denominar-se Encadeamento Produtivo Considerado o maior programa de estímulo ao desenvolvimento das pequenas e médias empresas ligadas ao agronegócio do sul do Brasil, o......
Carne de laboratório: ameaça iminente ou alternativa hipotética?13/11/17 Um dos principais alvos de crítica quando se fala em proteína animal é a forma de produção. Muitas vezes baseados em inverdades, militantes questionam sobre a engorda, uso de medicamentos e formas de abate. Um novo......

Voltar para Notícias (pt)