NOTÍCIAS

Postado em 23 de Fevereiro de 2016 às 16h32

WD-40 expõe pela primeira vez na MERCOAGRO

Com atuação em todo território brasileiro, a curitibana WD-40 também é presença confirmada na MERCOAGRO 2016, programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó.

A WD-40 comercializa produtos anticorrosivos e lubrificantes. O sucesso de mais de 60 anos dos produtos é devido a possibilidade multiuso. Os consumidores podem utilizar os produtos em casa, no trabalho ou para lazer.

Já o Sabão Lava é utilizado para limpeza pesada das mãos, pois elimina com facilidade graxa, gordura, maus odores, tinta e outras sujidades. Sua composição hidrata ao mesmo tempo em que limpa, sem agredir a pele. Outra característica importante é a economia, pois o Sabão Lava rende mais de 40 lavadas por barra.

Os produtos WD-40 Tradicional, linha Specialist e Sabão Lava estarão na Mercoagro. Esta é a primeira vez que a empresa participa da feira em Chapecó. 

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

A MERCOAGRO é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, oferecendo 6.000 metros quadrados de área locável bruta com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

O diretor de feiras da entidade promotora – Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) –, Bento Zanoni, analisa que as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes. Destacou que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

O presidente da ACIC Josias Mascarello informou que a adesão das empresas à 11ª edição é muito boa em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas.

Site: http://wd40.com.br/

Veja também

Carne Fraca: unidades com “sinal verde” após auditoria pedem ajuda do governo04/04/17 Duas semanas após serem incluídos na lista dos 21 frigoríficos investigados na Operação Carne Fraca, os estabelecimentos liberados da suspensão temporária temem uma retomada lenta das vendas e pedem que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) atue na publicidade de que as auditorias foram feitas regularmente. Das três unidades......
Mapa autoriza venda de milho balcão e atende pleito de suinocultores29/03 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou nesta semana Portaria Interministerial com as regras para a liberação de parte dos estoques públicos de milho, atendendo pedido do setor......

Voltar para Notícias (pt)