NOTÍCIAS

Postado em 23 de Fevereiro de 2016 às 16h32

WD-40 expõe pela primeira vez na MERCOAGRO

Com atuação em todo território brasileiro, a curitibana WD-40 também é presença confirmada na MERCOAGRO 2016, programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó.

A WD-40 comercializa produtos anticorrosivos e lubrificantes. O sucesso de mais de 60 anos dos produtos é devido a possibilidade multiuso. Os consumidores podem utilizar os produtos em casa, no trabalho ou para lazer.

Já o Sabão Lava é utilizado para limpeza pesada das mãos, pois elimina com facilidade graxa, gordura, maus odores, tinta e outras sujidades. Sua composição hidrata ao mesmo tempo em que limpa, sem agredir a pele. Outra característica importante é a economia, pois o Sabão Lava rende mais de 40 lavadas por barra.

Os produtos WD-40 Tradicional, linha Specialist e Sabão Lava estarão na Mercoagro. Esta é a primeira vez que a empresa participa da feira em Chapecó. 

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

A MERCOAGRO é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, oferecendo 6.000 metros quadrados de área locável bruta com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

O diretor de feiras da entidade promotora – Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) –, Bento Zanoni, analisa que as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes. Destacou que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

O presidente da ACIC Josias Mascarello informou que a adesão das empresas à 11ª edição é muito boa em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas.

Site: http://wd40.com.br/

Veja também

Diretor do ITAL acredita que pequenas empresas podem sobressair na produção da carne20/02/18 Diretor-geral do Instituto de Tecnologia de Alimento (ITAL, Campinas/SP), Luis Madi, acredita que serão as micro e pequenas empresas que virão com força na produção de carne do Brasil. Isso porque nos últimos anos temos visto transformações importantes que exigiram uma evolução da indústria no modo de operar e também no......
Arábia Saudita enviará delegação ao Brasil para prospectar negócios18/05/17 Blairo Maggi comandou delegação oficial ao país para estimular parcerias no agronegócio e em infraestrutura Em mesa redonda com o tema Investimento no Brazil – Agronegócio e Infraetrutura , na Arábia......

Voltar para Notícias (pt)