Salão de Inovação

Salão de Inovação

O Salão de Inovação tem o objetivo de apresentar projetos com o intuito de inovar, empreender e solucionar problemas relacionados a cadeia produtiva da carne. O Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos e Bebidas juntamente com outras instituições de ensino selecionará os melhores projetos para apresentar aos participantes da feira. Serão apresentados durante a Mercoagro 30 projetos em três grandes painéis, sendo dois deles localizados na interligação do Pavilhão Amarelo (4) e Pavilhão Verde (3) e um painel ao lado do Espaço do SENAI no Pavilhão Vermelho (1).

Para participar do Salão de Inovação é necessário realizar a submissão do resumo de um projeto, conforme orientações descritas no Regulamento para Submissão de Trabalhos. O projeto precisa estar relacionado ao tema Cadeia Produtiva da Carne.

Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão de Avaliação e os que tiverem as melhores pontuações serão aprovados. Os critérios de avaliação estão descritos no Regulamento para Submissão de Trabalhos.

Os interessados devem encaminhar o resumo do projeto conforme ANEXO A do regulamento para o e-mail: salaodeinovacao@sc.senai.br dentro do período determinado.

Em caso de dúvidas sobre o Salão de Inovação, por favor entrar em contato com o Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos e Bebidas, através do telefone (49) 3321 7345, falar com Gabrieli Nicoletti.