Sobre a Feira (pt) › OPINIÃO

AQUILES EDUARDO BEUREN

Gerente de produção da PV Máquinas

“As edições anteriores da Mercoagro foram um sucesso. A quantidade de negócios concretizados foi incrível. Expor nossos produtos e destacar nosso potencial na feira é certamente um diferencial”.

 

LEANDRO BROCHADO

Gerente comercial da Gardner Denver

“Entendemos o potencial deste segmento no PIB brasileiro e julgamos que a Mercoagro será a oportunidade para nossos clientes visualizarem algumas tendências desse mercado, onde as soluções devem estar alinhadas com eficiência energética e custo baixo de manutenção. A Gardner Denver possui estas tecnologias e a feira é uma excelente oportunidade para divulgarmos nossas soluções”.

 

LAMBERT RUTTEN

Gerente comercial da Marel Poultry no Brasil

“A Marel Poultry esteve presente na Mercoagro desde o seu início e, para nós, o evento é uma importante vitrine de novidades para o mercado, além da oportunidade de estar mais próximo dos clientes e estreitar as parcerias de negócio. Em parceria com os clientes, buscamos oferecer sistemas inovadores para a produção de alimentos de qualidade, de forma sustentável e rentável para as empresas. Não há melhor lugar ou público mais focado que a Mercoagro para promover essas soluções”.

 

FÁBIO ARAUJO

Gerente comercial da Jonhis Instrumentos de Medição LTDA

“É fundamental para qualquer empresa expandir e crescer no mercado. Integrar esses grandes eventos como a Mercoagro significa ir além de expor nossos produtos e também conhecer a concorrência, acompanhar as novidades e tendências do setor, além de ampliar nossa rede de contatos”.

 

ANDRI LAXDAL

Diretor da Lenke

“A Mercoagro consegue reunir grande quantidade de clientes em potencial. Como o Brasil é grande, é muito custoso e demorado visitar estes clientes, e temos percebido durante os anos o retorno do investimento na Mercoagro, seja pelos negócios fechados ou pela divulgação da marca Lenke”.

 

LUIZ ALFREDO KASECTARI

Gerente administrativo de vendas da Adami S/A

“A participação na Mercoagro nos possibilita rever e manter a proximidade com nossos atuais clientes, bem como interagir com a maior feira industrial de processamento de carnes suína, aves e derivados do Brasil. Embora seja um segmento especializado de mercado e altamente competitivo, trata-se de uma ótima oportunidade de expor nossas embalagens de papelão ondulado para um seleto público, com grandes possibilidades tanto de se fomentar negócios, quanto de prospectar novos clientes”.

 

MARCELO GOBBI

Gerente comercial da Unidade Serras do Grupo Mill

“Na Mercoagro vamos divulgar a Marca Mill e levar ao conhecimento de nossos clientes e futuros clientes produtos para o segmento da carne que apresentem soluções para suas aplicações, como as lâminas de serras com tecnologia inovadora e com alto padrão de qualidade em produtos e atendimento”.

 

JOSÉ VALTER DORNELLES MELLO

Diretor proprietário da BTA

“A participação em feiras, simpósios e congressos nos auxilia na troca de informações, das quais tomamos como indicadores para o caminho a ser seguido. Na Mercoagro teremos a oportunidade de ampliar nossos conhecimentos e apresentar ao mercado os produtos e tecnologias da BTA Aditivos. O grande motivador para uma mudança ou gerador de uma tendência é o mercado, mais propriamente dito o cliente. Neste sentido, a BTA mostra-se um bom ouvinte e observador das necessidades atuais e futuras. Logicamente, para atender estas expectativas que o mercado nos aponta é preciso estar estruturado com profissionais, entidades de pesquisas e parceiros; e estes nos auxiliam no desenvolvimento de novas tecnologias”.

 

RODRIGO BORTOLETE

Representante do setor de marketing da Camrey

“Estar presente na Mercoagro é uma excelente oportunidade para gerar novos negócios e acompanhar as novidades e tendências do setor, além de ampliar nossa rede de contatos”.

 

MAURICIO DIDIMO

Gerente de Marketing da RCC
 

“Com nossa nova linha de equipamentos, mancais, rolamentos e correntes inox, voltados para carnes e cortes frigoríficos, estamos certos que faremos sucesso na feira, pois trabalhar com qualidade e segurança que os frigoríficos estão submetidos exige também que os fornecedores atinjam excelência em cada item comercializado. Participar da Mercoagro será nossa oportunidade de apresentar ao mercado nacional toda segurança e qualidade que os produtos RCC oferecem”.

 

ALEX ALABY 

Gerente geral da PRIMEdge do Brasil

“São nos momentos de incertezas do mercado que necessitamos fortalecer as marcas. A participação em eventos como a Mercoagro vem ao encontro desta política e serve para apresentar aos nossos clientes novas tecnologias com o objetivo de trazer maior produtividade mantendo a qualidade do produto”. 

 


GUSTAVO MÜLLER MARTINS

Diretor geral da Soma Sul Equipamentos

“Atendemos os principais frigoríficos instalados no Brasil, somos especialistas neste setor e a Mercoagro é a principal feira no Brasil voltada ao segmento. Desenvolvemos e vendemos soluções nas áreas de codificação e inspeção de produtos, além de oferecermos serviços completos de pré e pós-venda, com assistência técnica para a gama de produtos que comercializamos”.

 

DENIS WILIQUET

General manager da Galactic Bioquímicos

“Participar da Mercoagro representa a oportunidade de trazer conservantes inovadores e eficientes às indústrias brasileiras de carnes processadas e de laticínios. Queremos que os produtores conheçam os nossos conservantes, tendo a possibilidade de reduzir o sódio de suas formulações com ingredientes naturais”.

 

GUSTAVO LUÍS SOLETTI

Administrador da RM Indústria de Máquinas Frigoríficas

“Para a RM, que participou de todas as edições da feira, a Mercoagro sempre foi vista como uma porta para novos negócios e para a valorização do oeste catarinense, em especial de Chapecó. Apostamos na Mercoagro como um diferencial neste momento conturbado política e economicamente de nosso país”.

 

FABIO AUGUSTO GREGORY

Gerente técnico comercial da Launer Química

“A Launer Química está em constante crescimento. Participar da feira proporcionará abertura de novos mercados e fidelização dos clientes atendidos atualmente. Nosso foco será levar soluções em higienização industrial, apresentando novas tecnologias em produtos e serviços, visando sempre a segurança alimentar”.


WAGNER BARBOSA

Representante comercial da Evapco

“Não poderíamos perder a oportunidade de apresentar a nova linha de produtos na Mercoagro, que é um ótimo ponto de encontro de profissionais que atuam no mercado de processamento e industrialização da carne. Na feira temos acesso direto a empresas líderes do setor e um público interessado por inovações e debate das principais soluções para o mercado. Uma rica troca de informações e experiências”.

 

JEFERSON UHIARA

Gerente industrial da Permecar Indústria de Metais Perfurados

“Em tempos de flutuação em virtude da situação econômica e política do país, as empresas precisam diversificar sua área de atuação, ter uma carteira de clientes pulverizada para reduzir seus riscos, compensar alguma área que esteja com queda de consumo e trabalhar novos clientes e segmentos. A Mercoagro é uma ferramenta importante nesse processo”.

 

GILMIR POMERENING

Gerente comercial da Gratt Indústria de Máquinas

“A Mercoagro proporcionará uma troca de ideias e conhecimentos, demonstrando inovações e abrindo espaço para aprimoramentos. Devido à sua posição estratégica, possui um público-alvo definido e bem diferenciado das demais feiras, gerando com isso uma negociação com maior facilidade e permitindo um retorno do investimento em curto espaço de tempo”.


PATRICIA SANTOS

Diretora da Frigostrella do Brasil

“A Frigostrella do Brasil sempre acreditou no grande potencial que a região Sul possui e, por isso, participou de todas as edições da Mercoagro. Com a volta da Maria Antonia na organização da feira, acreditamos que esse ano será um sucesso e com certeza uma das edições mais promissoras a grandes negócios". 


CRISTIANO MORESCO

Gerente de Tecnologias Industriais da FOSS Brasil

“A Mercoagro é a mais importante feira para o segmento de carnes no Brasil e a FOSS, como fornecedor líder mundial em equipamentos para otimização de processo no segmento de carnes, não poderia ficar de fora. Certamente, em um ano onde a indústria precisará trabalhar de forma detalhada na redução drástica de custos e manutenção de qualidade dos produtos, a feira será muito importante para divulgarmos mais as tecnologias que a FOSS trabalha em parceria com seus clientes a fim de potencializar os resultados de suas fábricas, processos e produtos”.

Voltar para Sobre a Feira (pt)