Notícias
Sadia lança hambúrgueres empanados de frango

A Sadia anunciou na sexta-feira (30) seu mais recente lançamento: os hambúrgueres empanados de frango a granel. Nas versões de 56 e 90 gramas, os produtos já podem ser encontrados nas principais redes de varejo de todo o país e chegam para complementar o portfólio da marca.
Feitos com 100% de peito de frango e empanamento exclusivo, os hambúrgueres estão disponíveis em três versões: Misto (blend de carne bovina e frango), Frango e Frango Empanado.
Segundo comunicado da Sadia à imprensa, a novidade é ideal "para matar a fome e com fácil e rápido preparo, além de ter um preço acessível". Os novos sabores chegam, continua a marca, para agregar e atender a uma necessidade de mercado, principalmente devido às mudanças dos últimos meses, que fizeram com que as pessoas redescobrissem o prazer de cozinhar em casa.
De acordo com a gerente executiva da marca Sadia, Gisela Toledo, o objetivo é levar aos consumidores "novas opções de produtos acessíveis, versáteis, feitos com ingredientes de alta qualidade para agregar mais sabor e praticidade ao dia a dia das famílias".
Receitas dos chefs
A versatilidade dos hambúrgueres empanados também permite que o produto seja consumido como parte de uma refeição completa com grãos, folhas e outros complementos, disse a marca. Para reforçar essa característica dos hambúrgueres e trazer novas formas de consumo, os chefs Sadia criaram cinco receitas inspiradas nas cinco regiões do Brasil. Elas estarão em breve disponíveis no hub de receitas da marca (https://www.sadia.com.br/quantomaisvocesabe/receitas/). A ideia é mostrar que se pode comer bem, gastando pouco e com muita facilidade no preparo.
Assim, os chefs Tahnee Fong, Luciane Moreira, Monisa Ferreira e Lucas Teixeira foram acionados para representar as cinco regiões do Brasil. Confira os pratos de cada um com Hambúrguer Empanado de Frango:
Nordeste - Cuscuz com hambúrguer empanado de frango / chef Tahnee Fong;
Sudeste - Parmegiana com hambúrguer empanado de frango / chef Luciane Moreira;
Centro-Oeste - Pão de queijo recheado com hambúrguer empanado de frango / chef Monisa Ferreira;
Norte - Hambúrguer empanado de frango com baião de dois vinagrete e banana frita / chef Monisa Ferreira;
Sul - Hambúrguer empanado de frango com crocante de pinhão e creme / chef Lucas Teixeira.
Fonte: CarneTec
Foto: Divulgação