Notícias

Marfrig contrata 400 pessoas e adiciona turno para atender demanda chinesa

Marfrig contrata 400 pessoas e adiciona turno para atender demanda chinesa
16/Setembro/2019
Compartilhar:

A Marfrig Global Foods informou na última sexta-feira (13/09) que abriu 400 vagas para a área de desossa em sua planta em Promissão (SP), onde também irá adicionar um novo turno da operação visando atender à crescente demanda do mercado chinês.

“Somos a empresa com maior número de plantas habilitadas para a China na América do Sul. Temos hoje 11 plantas aprovadas para exportar para esse mercado e isto comprova nossa eficiência operacional e nos permite aumentar a quantidade de produto disponível para este mercado”, disse o CEO da operação América do Sul da Marfrig, Miguel Gularte, em comunicado.

Nesta semana, a Marfrig recebeu a habilitação da China para duas de suas plantas, Tangará da Serra e Várzea Grande, em Mato Grosso. Essas plantas e outras 23 unidades frigoríficas brasileiras estavam na lista de habilitadas divulgada recentemente.

A Marfrig tem cinco unidades no Brasil, quatro no Uruguai e duas na Argentina habilitadas a exportar para a China.

Fonte: Suinocultura Industrial

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade


Realização:

ACIC Chapecó

Comercialização:

Enterprise

Parceira:

Prefeitura de Chapecó