Notícias

Tripas naturais e de colágeno serão expostas pela TS Tripas

16/Setembro/2019
Compartilhar:

Com sede em Curitiba (PR), a TS Indústria e Comércio de Tripas (TS Tripas) é uma empresa familiar com mais de 30 anos de atuação. Presente atualmente em todo o território nacional, conta com mais de 100 colaboradores diretos que garantem a qualidade do produto desde a extração nos abatedouros até a entrega. A empresa está confirmada para a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2020).

O início da história da TS Tripas foi em 1986, com a distribuição e representação comercial de produtos para embutidos. Dois anos depois começou com a produção própria de tripas naturais e em 1998 inaugurou a primeira empresa certificada pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) no estado do Paraná. Em 2016 abriu a empresa para o mercado internacional, começando pela importação de envoltórios naturais de ovinos e, em 2017, a importação de tripas de colágeno. Em 2018 a empresa mudou novamente, dessa vez para a mais moderna indústria de tripas naturais do País – ano da primeira participação como expositores na Mercoagro.

Em 2019, a empresa assinou contrato de exclusividade na distribuição de tripas de colágeno no Brasil com a Fabios e FCase – a fabricante com a melhor qualidade mundial neste tipo de produto.

Na Mercoagro 2020, a empresa apresentará tripas naturais de colágeno. De acordo com o diretor da TS Tripas, Sergio Scaliante, os produtos de colágeno são uma alternativa que traz mais produtividade e padronização na produção de embutidos, com opções que podem substituir totalmente a utilização de tripas naturais.

“A participação na última edição da Mercoagro foi muito proveitosa para a TS, pois possibilitou contato com as grandes empresas do setor, nos colocando em um novo patamar de negociação. Além disso, em uma semana, no mesmo lugar, reunimos os nossos principais fornecedores e clientes – uma boa rodada de relacionamento”, salienta Scaliante.

A TS Tripas estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1500, Estande n° 1530. Mais informações da empresa no site www.tstripas.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 15 a 18 de setembro do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae e Safetrading. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é da revista Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.