Notícias

JBS entre as melhores empresas para desenvolver carreira segundo ranking do LinkedIn

JBS entre as melhores empresas para desenvolver carreira segundo ranking do LinkedIn
30/Abril/2021
Compartilhar:

O LinkedIn, rede social de relações profissionais, divulgou na quarta-feira (28) a lista das 25 empresas em que os brasileiros mais desejam construir sua carreira (veja lista completa no fim desta notícia). A JBS, segunda maior empresa de alimentos do mundo e a maior de proteína animal, é a única do setor presente no levantamento de 2021, informou a JBS no mesmo dia.

A empresa conta com mais de 250 mil colaboradores em unidades de produção ou escritórios em cinco continentes, sendo mais de 145 mil só no Brasil, o que faz dela a maior empregadora privada do país.

Entre os destaques estão a cultura organizacional, equidade de gênero, engajamento das equipes, baixa rotatividade, compromisso com a diversidade e o investimento no profissional.

“A JBS tem uma cultura muito solidificada, e o desenvolvimento e planejamento das carreiras acontecem pela aderência a esta cultura. A companhia acredita que os colaboradores são os protagonistas de suas histórias e carreiras e, com apoio das lideranças, devem traçar um crescimento interno de acordo com as suas potencialidades”, disse o diretor executivo de Gente e Gestão da JBS, Fernando Meller, em nota.

O LinkedIn Top Companies é uma lista desenvolvida anualmente pela plataforma com dados dos 740 milhões de usuários no mundo e ajuda pessoas a identificarem os locais que colocam os funcionários em primeiro lugar.

A metodologia baseia-se em pesquisas sobre o que significa construir uma carreira de sucesso, combinada com dados exclusivos do LinkedIn sobre a trajetória e interação dos membros, baseando-se em sete pilares: capacidade de avanço profissional, desenvolvimento de competências, estabilidade, oportunidades externas, afinidade com a empresa, diversidade de gênero e formação acadêmica.

"Sermos reconhecidos pelas oportunidades de crescimento profissional que oferecemos nos faz querer sempre chegar mais longe e investir cada vez mais na capacitação e desenvolvimento de nossos talentos", disse o diretor de Recursos Humanos da JBS, Wanderson Costa, na mesma nota.

Confira abaixo a lista completa das LinkedIn Top Companies 2021 no Brasil:

1. Itaú Unibanco

2. BASF

3. Banco Bradesco

4. Daimler AG

5. SAP

6. Sanofi

7. Banco Santander

8. Dell Technologies

9. CNH Industrial

10. The Kraft Heinz Company

11. WEG

12. JPMorgan Chase & Co.

13. GE

14. Mondelez International

15. Procter & Gamble

16. Energisa

17. JBS

18. Telefónica

19. McKinsey & Company

20. Citi

21. BAT

22. B3

23. Facebook

24. Pfizer

25. Servier

Fonte: CarneTec

APP Mercoagro

Baixe nosso App
e acompanhe a
Mercoagro na
palma da mão

App Mercoagro - Google playApp Mercoagro - App Store