Notícias

Fiedler apresentará soluções em automação industrial e eficiência energética

08/Outubro/2019
Compartilhar:

Comemorando 35 anos de atividade em 2019, a Fiedler Automação Industrial destaca-se no ramo de automação industrial pela excelência e diversidade de produtos e atende os mercados regional e nacional. Com sua matriz sediada em Blumenau (SC), cresceu de maneira responsável e planejada e hoje possui 13 filiais distribuídas nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiânia e está com planos de expansão para as regiões Norte e Nordeste. Com tecnologia e inovação, fornece produtos específicos, desenvolve projetos e elabora soluções de acordo com a particularidade de cada processo. Possui uma equipe qualificada, com foco no resultado e comprometida com a satisfação do cliente.

Para a edição de 2020 da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para o mês de setembro, a Fiedler trará as novidades das parceiras Gestras e SPX Flow. Os principais produtos que serão apresentados são: Sistemas de Pressurização com Bombas Centrífugas In-line ou Normalizadas; Sistemas de Aquecimento e Resfriamento com Trocadores de Calor – QHS; Soluções de Automação em ETE; Soluções e Análise de Eficiência Energética em Linhas de Vapor; Estações Redutoras de Pressão para diversos fluídos; Sistemas e Soluções CIP e Centrais de Ar Comprimido com foco em eficiência energética.

Os produtos da Gestra são reconhecidos por sua longa vida útil, excelente design e ótimo desempenho em milhares de aplicações em todo o mundo. “Independentemente de se tratar de válvulas de controle, purgadores bimetálicos de baixa, média ou alta pressão, purgadores de boia ou purgadores termostáticos de membrana MK, sistemas eletrônicos de caldeira, válvulas redutoras de pressão ou mesmo válvulas de controle ZK de alta pressão – a Fiedler, junto a nossa parceira Gestra – está preparada com as melhores opções para as necessidades dos clientes em vapor e condensado”, comenta o diretor comercial, Andreas Fiedler.

A outra novidade da Fiedler, os produtos da SPX são muito bem aplicados nas indústrias de alimentos e bebidas, principalmente soluções para o processo como válvulas e bombas sanitárias, trocadores de calor e homogeneizadores.

A Fiedler participou da edição de 2018 da Mercoagro. De acordo com diretor da empresa, as soluções na área de eficiência energética foram destaque na feira, assim como o setor de engenharia que proporciona suporte nas análises dos processos e a especificação da melhor solução para o cliente. “Os contratos de fornecimento estabelecidos com alguns clientes do segmento alimentício e frigorífico também foram fortalecidos”, acrescenta.

“A participação em feiras possibilita aos clientes conhecerem melhor as soluções, tecnologias e tendências que a nossa empresa oferece. Levando em conta a grande exigência do mercado no momento, os nossos produtos e soluções integradas montadas em Skid visam a eficiência energética e prezam pela qualidade de ponta. Dessa forma, os clientes percebem que a Fiedler pode ser a grande parceira para este desenvolvimento em conjunto”, salienta Andreas Fiedler.

A Fiedler estará no Pavilhão Azul, Rua 1200, Estande n° 1212. Mais informações da empresa no site www.fiedler.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 15 a 18 de setembro do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae e Safetrading. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é da revista Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade


Realização:

ACIC Chapecó

Comercialização:

Enterprise

Parceira:

Prefeitura de Chapecó