Notícias

Baby Black Alimentos anuncia novidades no mercado de carnes premium a partir do ES

Baby Black Alimentos anuncia novidades no mercado de carnes premium a partir do ES
21/Outubro/2019
Compartilhar:

A Baby Black Alimentos está completando dez meses de atuação do mercado de carnes especiais com a Novilha Baby Black no estado do Espírito Santo. Segundo a empresa, o momento é de gratidão ao consumidor capixaba, que valoriza carne de qualidade: "genética diferenciada, bem-estar animal, novilhas precoces, maciez, entre muitos outros atributos da nossa Novilha Baby Black".

Com o consumo em alta, a Baby Black Alimentos anunciou na semana passada, via redes sociais, duas novidades: a partir de 2020, irá levar a Novilha Baby Black para outros estados brasileiros, e a segunda novidade é o lançamento de pratos prontos para o consumo. "Achamos que já está na hora. Amadurecemos neste ano e já começamos a planejar a nossa expansão a partir de janeiro", disse o diretor Octaciano Neto.

Serão cinco pratos prontos para o consumo, preparados artesanalmente, sem conservantes, desenvolvidos pelo capixaba e premiado chef Juarez Campos. "Aqui temos uma estratégia comercial que vamos revelar: no mercado de carnes de qualidade, alguns cortes são muito valorizados para os churrascos (ancho, chorizo, maminha, picanha, short rib, bananinha, fraldinha, etc), outros cortes, igualmente especiais, não são tão utilizados nos churrascos (chã de dentro, chã de fora, acém, etc). Mestres como Rogerio Debetti e Roberto Barcellos viram o mercado de hambúrguer para estes cortes de menor consumo na linha de carnes de qualidade. Nós, da Baby Black, vamos lançar os pratos prontos: Picadinho Brasileiro, Carne de Panela, Bife à Parmegiana, Almôndegas al Sugo e Carne ao Molho de Vinho."

Além disso, segundo Octaciano Neto, a Baby Black Alimentos continua "firme e forte" com o Cordeiro Baby Black, um dos carros-chefe da empresa.

Fonte: CarneTec

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade


Realização:

ACIC Chapecó

Comercialização:

Enterprise

Parceira:

Prefeitura de Chapecó