Notícias

1953 Friboi amplia portfólio com linha de cordeiro importado

1953 Friboi amplia portfólio com linha de cordeiro importado
04/Novembro/2019
Compartilhar:

A marca 1953 Friboi, criada para atender à crescente demanda por carne bovina premium e de alta qualidade, anunciou na quinta-feira (31) que lançou para o varejo e food service uma linha completa de Cordeiros com a chancela do frigorífico chileno Simunovic. A 1953 Friboi inicia a atuação no nicho de carne ovina com a importação de mais de 200 toneladas do produto.

Segundo a marca, as peças selecionadas são as mais nobres do mundo e vêm do sul da Patagônia chilena. "Lá, as pastagens são naturais, os animais são criados de forma extensiva e se alimentam de forragem natural em vez de ração, o que garante uma das melhores carnes de cordeiro do mundo."

“O segredo de uma marca premium é a constância. Temos de ser assertivos para agradar um consumidor que é bastante exigente e, por isto, nos esforçamos para conseguir uma matéria-prima que respeite um protocolo diferenciado e específico”, disse o diretor executivo de Vendas da Friboi, Ailton Firmino, em nota.

A nova linha é composta por um mix de sete cortes: carré curto, carré francês, pernil, paleta, costela, picanha e T-Bone. "Todos os produtos provêm de um processo cuidadoso que envolve a seleção da matéria-prima desde a fazenda e sua transformação em peças perfeitas, garantindo a segurança e a qualidade dos alimentos", informou a marca. Os itens são congelados e comercializados em embalagens a vácuo.

“A 1953 Friboi nasceu para levar aos nossos clientes e consumidores cortes nobres e acessíveis, antes disponíveis apenas no food service. Esse lançamento nos permite criar uma nova experiência de consumo para a carne de cordeiro, pois agora é possível que uma refeição como esta seja feita em casa, no dia a dia. Estamos constantemente atentos às possibilidades de diversificar o nosso portfólio de produtos e promover a verdadeira evolução do paladar proposta pela marca”, comentou Firmino.

A nova linha de Cordeiros chega para incrementar ainda mais o portfólio da 1953 Friboi. Segundo a empresa, a marca premium cresce de maneira constante desde o seu lançamento oficial, no início de 2018. "No comparativo entre os oito primeiros meses de 2018 e 2019, a marca experimentou uma elevação de 20% no seu volume de vendas. A tendência, agora, é continuar expandindo esse sucesso com o acréscimo de novos produtos", revelou a JBS.

Fonte: CarneTec

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade


Realização:

ACIC Chapecó

Comercialização:

Enterprise

Parceira:

Prefeitura de Chapecó