Notícias

Tecpon, Cleantec e Engenutri apresentam novidades na Mercoagro 2020

Tecpon, Cleantec e Engenutri apresentam novidades na Mercoagro 2020
08/Novembro/2019
Compartilhar:

Soluções em detergentes e saneantes para higienização estarão presentes na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para setembro do próximo ano, em Chapecó (SC), no estande da Cleantec do Brasil e da Tecpon Indústria e Comércio de Produtos Químicos. Com sede em Chapecó, a Cleantec atua com a garantia de produção de alimento seguro com foco em segurança dos alimentos para toda a cadeia Feed & Food.

A empresa tem como premissas o acompanhamento técnico periódico, orientação, treinamentos e assessoria, garantindo não apenas a entrega de produtos de qualidade, como também a orientação sobre sua correta utilização e racionalização no uso. Isso resulta em melhoria de qualidade, redução de custos, melhor utilização dos insumos e racionalização do uso de água, não oferecendo riscos ambientais.

A Tecpon é sua maior parceira de negócios e no desenvolvimento de produtos exclusivos para atender as demandas levantadas frente as necessidades de mercado. A Cleantec e a Tecpon atuam no ramo de higienização Feed & Food desde 1994. No Brasil, atendem a cadeia para aproximadamente 52% da produção de aves e 30% na produção de suínos, industrializados e bovinos.

Na Mercoagro 2020, apresentará soluções para a linha frigorífica, de laticínios, para granjas e incubatórios, além das linhas de moduladores biológicos, enzimática, reguladores de acidez e de alcalinizantes para controle de patógenos em conjunto com a empresa Engenutri.

Os lançamentos programados para a feira são: Engetech A - formulação balanceada de alcalinizantes isentos de soda, proporciona melhor depelagem e controle microbiológicos em carcaças suínas; N²0 - inovação como alcalinizante que tampona o ph nos meios aplicados, isento de soda, para controle de salmonela em granjas e tanques de imersão de gaiolas de transporte de aves vivas; Tec enzime e tec enzime extra - produtos à base de enzimas, proporciona higienização mais equilibrada com menos agressividade ao meio ambiente, colabora com os processos de tratamento de efluentes industriais e promove maior segurança nos processos de higienização e controles microbiológicos; Neutec Control Plus - blend de ácidos orgânicos e óleos essenciais, isento de química agressiva, proporciona maior controle microbiológicos aos processos cip e schelf life dos produtos; Biofilm clean - revelador de biofilmes que proporcionam identificação imediata de pontos com desenvolvimentos microbiológicos; Acitrat - acidulante para bebida de água de aves e suínos, para melhoria dos índices zootécnicos; e Avitrat e suitrat - modulador biológico para melhoria do bem-estar animal, conversão alimentar, redução de amônia e eliminação de salmonela.

Para as empresas Tecpon, Cleantec e Engenutri, a participação na Mercoagro consiste em reforçar as imagens institucionais das empresas, além de estabelecer relações comerciais com mercados nacionais e internacionais, destacar e divulgar os produtos e serviços para clientes, parceiros e potenciais clientes.

A Tecpon, a Cleantec e a Engenutri estarão no Pavilhão Amarelo, Rua 600, Estande n° 608. Mais informações da empresa no site http://cleantecdobrasil.com/.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 15 a 18 de setembro do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira épromovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae e Safetrading. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é da revista Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.