de 15 a 18

de setembro de 2020
Chapecó - SC - Brasil

de 15 a 18 de setembro de 2020 - Chapecó - SC - Brasil

Notícias

Siavs relembrará trajetória da Aurora Alimentos

12/Agosto/2019
Compartilhar:

Trajetória da Cooperativa Central Aurora Alimentos será retratada durante o espetáculo "A Soma de Todos Nós", programada para o dia 28 de agosto, durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs), no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

A peça retrata a história da Aurora Alimentos desde a fundação até os dias de hoje. Criado pela Companhia Sou Arte, de Campo Mourão (PR), o espetáculo apresentará um mix de teatro, circo e dança com a participação de 20 artistas. "A história começa a ser contada a partir da reunião das oito cooperativas fundadoras, em 1969. Retrataremos de uma maneira divertida, alegre e emocionante essa trajetória", destaca a diretora da Cia Sou Arte, Edilaine Maria de Castro.

Para a realização da peça foi necessária uma produção exclusiva, que contou com três meses de intenso trabalho. "Foi um trabalho em equipe para deixar o espetáculo impecável digno da homenagem a uma das principais cooperativas de alimentos do Brasil e do mundo", complementa a diretora.

Na visão do presidente da Cooperativa, Mário Lanznaster, muitos foram os desafios enfrentados para a consolidação da Coopercentral. "Esse momento é um marco na nossa história. Comemorar cinquenta anos nos faz crer que o trabalho iniciado pelo cooperativista Aury Luiz Bodanese deu resultado. Isso tudo é reflexo do empenho e da dedicação de muitas pessoas e esse espetáculo trará um retrato do que foram essas cinco décadas", enfatiza.

O espetáculo "A Soma de Todos Nós" acontecerá às 13h15, logo após o Painel dos CEOs, dentro da programação do Siavs.


Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food