de 15 a 18

de setembro de 2020
Chapecó - SC - Brasil

de 15 a 18 de setembro de 2020 - Chapecó - SC - Brasil

Notícias

Moderno e dinâmico, novo site reúne todas as informações sobre a Mercoagro 2020

14/Agosto/2019
Compartilhar:

Por meio de uma linguagem moderna e dinâmica, a comissão organizadora da Mercoagro 2020 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) oferece ao público da feira o site www.mercoagro.com.br, que cresce a cada dia em número de visitações. Na página, o internauta fica bem informado sobre a feira e sobre o mercado de carnes.

O site reúne a programação do evento, informações sobre o setor do agronegócio e os interessados poderão fazer a inscrição para os eventos técnicos e científicos. Também é possível conferir a história da feira, as opções de hospedagem, alimentação, voos e sobre a cidade de Chapecó, além de informações jornalísticas para a imprensa.

O gerente do projeto Mercoagro, Nadir José Cervelin, destaca a inovação na 13ª edição, programada para os dias 15 a 18 de setembro do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). “Estamos com uma nova marca, novo site e novo aplicativo. Criamos uma plataforma de business para os expositores, que poderão fazer lançamentos das novidades que trarão para a feira no site. Queremos fortalecer os negócios e a pujança de Chapecó e de todos os expositores”.

“Por meio do site queremos nos aproximar mais do nosso público – tanto de expositores como de visitantes. Trata-se de uma excelente ferramenta de disseminação de informação”, comenta o presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó, Cidnei Barozzi.

MERCOAGRO 2020

Ao difundir tecnologias e conhecimentos e gerar a aproximação entre fornecedores e consumidores, a Mercoagro, ao longo dos anos, promoveu o crescimento do setor em vários aspectos: economicamente, fomentando negócios, conectando pessoas e empresas em network, ampliando a visibilidade das empresas participantes, ajudando a construir reputações e ainda gerando projeção internacional.

A Mercoagro é realizada, promovida e organizada pela ACIC, com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae e Safetrading. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é da revista Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.