Notícias

Soluções para armazenagem serão apresentadas pela Portilhiotti

17/Janeiro/2020
Compartilhar:

Um sistema de armazenamento pode solucionar e evitar diversos problemas que influenciam diretamente o processo produtivo e de distribuição dos produtos, otimiza espaços, diminui o custo para o consumidor final e aumenta a competitividade da empresa. Uma logística eficiente pode representar o diferencial de um negócio, sendo que a armazenagem está entre os aspectos mais importantes da cadeia logística.

Produtos para atender essas demandas serão apresentadas pela Portilhiotti Soluções em Armazenagem na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para setembro deste ano, em Chapecó (SC).

Fundada em 1998 e com sede em Chapecó, a Portilhiotti vem nos últimos cinco anos focalizando em soluções logísticas nos segmentos de armazenagem e distribuição, com estruturas específicas em cada segmento, com custo compatível e pontualidade com os clientes. Consolidando sua marca no mercado nacional, a empresa possui uma equipe qualificada, desenvolve consultoria em projetos com ênfase no aumento da capacidade de produção e, ainda, no melhor aproveitamento do espaço físico existente em cada planta fabril.

Os principais produtos que apresentará na Mercoagro são soluções de estocagem verticalizada e movimentação. Além disso, lançará na feira sua nova marca e apresentação do novo parque fabril. "Trabalhamos com atendimento personalizado para cada cliente. Esse é o nosso principal diferencial, fazemos do cliente um amigo", frisa o diretor administrativo da empresa, Claudino Portilhiotti.

Na última edição da Mercoagro, em 2018, a empresa alavancou novos negócios. “Também conseguirmos um ótimo networking. Esperamos superar a expectativa neste ano”, comenta o diretor.

A Portilhiotti estará no Pavilhão Amarelo, Rua 900, Estande n° 908. Mais informações no site www.portilhiotti.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é da revista Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

APP Mercoagro

Baixe nosso App
e acompanhe a
Mercoagro na
palma da mão

App Mercoagro - Google playApp Mercoagro - App Store