Notícias

Hightech apresentará misturadeiras e desossadoras mecânicas

20/Janeiro/2020
Compartilhar:

Expositora da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) desde a primeira edição, a Hightech estará novamente no evento apresentando seus produtos. Os líderes de mercado oferecidos pela empresa são misturadeiras e desossadoras mecânicas. O público poderá conferir durante a feira, programada para setembro deste ano, em Chapecó (SC).

A Hightech foi fundada no dia 1º de julho de 1988 e com pouco tempo de atuação se transformou numa das principais indústrias de máquinas frigoríficas do Brasil. A evolução aconteceu devido a qualidade e os diferenciais das desossadoras HT que hoje detém 90% do mercado nacional. Em 2001 começou o processo de internacionalização e até 2015 foram contabilizados 600 clientes em mais de 22 países. A Hightech é uma das importantes indústrias do país e vem gradativamente ampliando a sua estrutura administrativa e o parque fabril.

Na Mercoagro 2020, apresentará moedor separador, massageador, desossadora mecânica e emulsificador. O moedor separador apresenta construção compacta e projeto modular, o que possibilita o uso como desnervador e/ou moedor de carnes, propiciando um produto final conforme a necessidade do cliente. Além disso, conta com uma câmara de mistura ideal para a homogeneização de diferentes produtos.

O massageador tem construção robusta e solução simplificada, sendo seu corpo fixo e suas pás móveis, o que melhora a segurança do equipamento e maximiza a qualidade do produto final. Possui capacidades variadas e opcionais de vácuo, encamisamento, revestimento e sistema de pesagem. Conta também com um sistema inovador de higienização, com bicos rotativos que minimizam a necessidade de operadores.

A desossadora mecânica é utilizada na separação de carne/ossos de aves, peixes, suínos e bovinos. As matérias-primas entram direta e continuamente no funil de abastecimento da máquina, não havendo retenção, nem demasiado aumento de temperatura, produzindo carne mecanicamente separada (CMS) e/ou polpa com excelente textura e alta qualidade.

O emulsificador possui um sistema de corte que utiliza até quatro discos, garantindo uma emulsão de alta qualidade e com opções de abastecimento por gravidade ou com o uso de vacuomizador.

Os sócios da Hightech, Amauri Coelho e Gerson Luiz Maffi, frisam que a empresa esteve presente na Mercoagro desde a primeira edição. “O evento potencializa a relação entre fornecedores e clientes, gerando oportunidades de negócios. Mesmo com a crise do mercado em 2018, a feira foi um sucesso. Espera-se que 2020 seja ainda melhor”, enfatizam.

A Hightech estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1600, Estande n° 1610. Mais informações no site www.hightech.ind.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é da revista Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

APP Mercoagro

Baixe nosso App
e acompanhe a
Mercoagro na
palma da mão

App Mercoagro - Google playApp Mercoagro - App Store