Notícias

Friboi abre Centro de Distribuição em Goiás

Friboi abre Centro de Distribuição em Goiás
23/Janeiro/2020
Compartilhar:

A Friboi, empresa do grupo JBS, inaugurou seu 12º Centro de Distribuição (CD) em Aparecida de Goiânia (GO), informou a empresa na quarta-feira (22).

O novo centro de 4 mil m² de área construída tem capacidade de distribuição de 2,1 mil toneladas de produtos por mês e irá atender 140 cidades de Goiás, além do Distrito Federal.

A Friboi disse que a operação no CD contempla todo o mix de produtos comercializados pela companhia, com rodagem de até 280 mil quilômetros por mês.

“O centro de distribuição foi dimensionado para 11,5 mil expedições por mês, aprimorando o nível dos serviços e a previsibilidade de embarques e entregas”, disse a empresa, em nota.

A Friboi tem atualmente 37 unidades produtivas no Brasil.

Neste começo de ano, a empresa iniciou operações de uma nova planta de processamento de carne bovina em Brasnorte (MT), e anunciou que pretende ampliar os abates bovinos na unidade de Lins (SP) em cerca de 30% a partir de março.

A JBS anunciou recentemente que investirá R$ 8 bilhões no Brasil entre 2020 e 2024.

Fonte: CarneTec

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade