Notícias

Exportações de frango impulsionam sobras da C.Vale

Exportações de frango impulsionam sobras da C.Vale
31/Janeiro/2020
Compartilhar:

Durante os últimos dias a C. Vale vem realizando reuniões preparatórias à Assembleia Geral Ordinária, agendada para sexta-feira (31). Durante a reunião na última segunda-feira (27) em Assis Chateaubriand, o presidente da cooperativa Alfredo Lang afirmou que o aumento das exportações impulsionou as sobras da cooperativa em 2019.

Lang destacou o aumento do valor das sobras a serem disponibilizadas aos cooperados. Serão R$ 89 milhões contra R$ 42 milhões de 2018. “Aproveitamos o dólar alto e a demanda da China pela carne de frango”, explicou.

O relatório com os dados completos será apresentado nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, aos associados durante assembleia, na Asfuca de Palotina, a partir das 14 horas. O presidente Alfredo Lang vai revelar o volume recorde de sobras e também os principais investimentos para 2020, que incluem ampliações da produção de frangos, peixes e na capacidade de recebimento de grãos.

Fonte: Avicultura Industrial

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade


Realização:

ACIC Chapecó

Comercialização:

Enterprise

Parceira:

Prefeitura de Chapecó