Notícias

JBS anuncia compra da norte-americana Empire Packing

JBS anuncia compra da norte-americana Empire Packing
20/Fevereiro/2020
Compartilhar:

A JBS comunicou aos seus acionistas, nesta terça-feira (19), que a subsidiária indireta JBS USA celebrou um acordo de aquisição de participação acionária com a Empire Packing Company, para adquirir unidades produtivas de case ready e a marca Ledbetter por um total de US$ 238 milhões.

“O anúncio de hoje reforça nosso contínuo compromisso em diversificar nossa oferta de produtos. A Empire é uma respeitada empresa familiar, com forte liderança e ativos de qualidade localizados em regiões estratégicas nos Estados Unidos e que se enquadram bem em nosso modelo de negócios“, comentou André Nogueira, CEO da JBS USA.

A aquisição inclui cinco unidades produtivas, localizadas em Cincinnati (Ohio), Denver (Colorado), Mason (Ohio), Memphis (Tennessee) e Olympia (Washington), além da marca de produtos ofertados no varejo, Ledbetter.

A consumação desta transação está sujeita à aprovação das autoridades locais, dentre outras condições usuais a este tipo de operação.

Fonte: Avicultura Industrial

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade


Realização:

ACIC Chapecó

Comercialização:

Enterprise

Parceira:

Prefeitura de Chapecó