Notícias

Nova campanha da Sadia destaca origem dos produtos

Nova campanha da Sadia destaca origem dos produtos
27/Fevereiro/2020
Compartilhar:

A Sadia lançou campanha neste mês que evidencia o cuidado, a dedicação e a transparência da produção da linha Sadia Bio, ao destacar a origem dos alimentos e a rastreabilidade do produto. A marca afirma ser a pioneira no mercado ao disponibilizar ao consumidor a possibilidade de saber qual família produziu o lote do produto que está consumindo.

Inspirada no posicionamento da marca, ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a proposta é estabelecer um diálogo próximo com o consumidor. O filme conta como os frangos da linha Bio são criados, por meio das histórias de quatro famílias produtoras, selecionadas cuidadosamente pela Sadia. Desenvolvida pela agência Africa, a peça de 30 segundos traz a família Galeski como protagonista, ressaltando o carinho e o comprometimento.

O filme destaca a função de rastreabilidade do produto, principal diferencial da linha Bio, que permite que o consumidor saiba a origem do produto que está colocando em sua mesa. Com o número do lote em mãos, localizado na embalagem, é possível saber qual família criou o frango que está consumindo. Basta acessar o site oficial www.sadia.com.br/bio e digitar o código do produto.

“A narrativa da campanha reforça esse laço de confiança que criamos com o consumidor e o compromisso da qualidade superior que temos em nosso portfólio. É um filme que mostra o carinho e cuidado da Sadia ao escolher as famílias produtoras para a linha Sadia Bio”, disse em nota o diretor de marketing da BRF, Marcelo Suarez.

Além de veiculação na TV desde o último dia 13 de fevereiro, houve reforço no ambiente digital, mídia exterior (Out of Home) e pontos de venda.

Confira o vídeo da campanha: https://youtu.be/D5xmN1hpwN4

Fonte: CarneTec

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade