Notícias

Marfrig fornece hambúrguer vegetal para Burger King no Uruguai

Marfrig fornece hambúrguer vegetal para Burger King no Uruguai
03/Março/2020
Compartilhar:

A Marfrig iniciou o fornecimento de seu hambúrguer vegetal para a rede fast food Burger King no Uruguai, segundo comunicado divulgado pela processadora de carne bovina na segunda-feira (02).

A receita do hambúrguer desenvolvida pela Marfrig e sua parceira ADM para o sanduíche Rebel Whopper já estava disponível no cardápio do Burger King no Brasil desde setembro.

“A ampliação da parceria com a rede comprova a qualidade de nosso hambúrguer”, disse o presidente da Operação América do Sul da Marfrig, Miguel Gularte.

O hambúrguer 100% vegetal estará disponível em 20 lojas da rede Burger King no Uruguai.

Esse tipo de produto que busca reproduzir o gosto e a textura da carne bovina tem ganhado popularidade globalmente diante do aumento da procura por produtos vegetarianos.

Desde quando anunciou a parceria com a ADM para desenvolver alimentos à base de proteína vegetal no passado, a Marfrig lançou sua marca própria de hambúrguer vegetal e desenvolveu uma receita exclusiva para a rede de restaurantes Outback no Brasil, além da parceria com o Burger King.

Executivos da Marfrig afirmaram em teleconferência com analistas no mês passado que a empresa pretende ampliar a participação do segmento de produtos processados no faturamento e expandir o portfólio de alimentos de proteína vegetal.

Fonte: CarneTec

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade


Realização:

ACIC Chapecó

Comercialização:

Enterprise

Parceira:

Prefeitura de Chapecó