Notícias

Bettcher apresentará linha Quantum Flex Air na Mercoagro 2020

16/Março/2020
Compartilhar:

A linha Quantum Flex Air, composta por equipamentos pneumáticos de quarta geração e de alta performance, da Bettcher do Brasil Comércio de Máquinas, será apresentada na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para setembro deste ano, em Chapecó (SC). São equipamentos de alta velocidade, facilidade de manutenção, maior durabilidade de peças e menor quantidade de itens de desgaste.

Com sede em São Paulo (SP), a Bettcher atua com trimmers elétricos e pneumáticos, equipamentos com uso de vácuo para remoção de gordura e medula e tesouras pneumáticas para utilização em processamento de bovinos, suínos, aves e pescados.

A Bettcher Industries, inventora dos trimmers para a indústria de proteínas de carne, está no mercado há 75 anos desenvolvendo equipamentos inovadores que trazem comprovado aumento de rendimento em tarefas no abate e na desossa, com a presença constante de seus profissionais técnicos em trabalhos conjuntos com os clientes nas áreas de engenharia, desenvolvimento de produto e processos. Assim, a empresa garante e acompanha os equipamentos instalados e seu uso para que os clientes possam ter uma constante de benefícios e lucratividade.

Entre os principais produtos que tradicionalmente oferece ao mercado da carne, estão trimmers elétricos e pneumáticos para utilização de alto rendimento no processamento industrial de bovinos, suínos, aves e pescados; equipamentos com uso de vácuo para retirada de medula e gordura em bovinos, reconhecidos por sua eficácia e eficiência; tesouras pneumáticas de alta performance que aumentam o conforto e diminuem as lesões de uso repetitivo dos operadores.

De acordo com o gerente internacional de vendas da América Latina da Bettcher, Tarcísio Barbosa, o diferencial dos produtos é a alta velocidade, facilidade de manutenção e maior durabilidade. Sobre a Mercoagro 2020, destaca o desenvolvimento da feira. “O evento voltou a crescer e está no centro ativo dos maiores consumidores da América Latina”, frisa Barbosa.

A Bettcher estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande nº 1836. Mais informações no site www.bettcher.com.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, 22 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira épromovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade


Realização:

ACIC Chapecó

Comercialização:

Enterprise

Parceira:

Prefeitura de Chapecó