de 15 a 18

de setembro de 2020
Chapecó - SC - Brasil

de 15 a 18 de setembro de 2020 - Chapecó - SC - Brasil

Notícias

Expositores podem acessar informações por aplicativo

Expositores podem acessar informações por aplicativo
21/Agosto/2019
Compartilhar:

Facilitar o acesso a informações da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é um dos objetivos da Comissão Central Organizadora. Expositores e visitantes têm à disposição o Aplicativo Mercoagro 2020, que foi reformulado e traz novidades sobre a feira e o setor do agronegócio.

O aplicativo é fácil de usar e completo em informações. Disponibiliza conteúdo sobre soluções e inovações, as últimas notícias, novidades, guia de localização e expositores, eventos científicos e paralelos e uma área restrita para expositores. Também é possível fazer o credenciamento e conferir opções de viagem, hospedagem e alimentação.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), organizadora da Mercoagro, Cidnei Barozzi, ressalta que o objetivo é proporcionar agilidade e facilidade no acesso às informações da feira. “Pensamos em todos os detalhes para que os expositores e visitantes tenham o máximo de informações antes, durante e após a feira na palma da mão”.

A 13ª edição da Mercoadro está programada para os dias 15 a 18 de setembro do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Serão 205 estantes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, sistema de automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos industriais e acessórios, projetos de engenharia e consultorias especializadas, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro é realizada, promovida e organizada pela ACIC, com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae e Safetrading. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é da revista Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.