Notícias

Pulit Embalagens apresentará filmes termoencolhíveis

Pulit Embalagens apresentará filmes termoencolhíveis
08/Junho/2020
Compartilhar:

Com atuação no Brasil e na América Latina, a Pulit Embalagens, com sede em Araraquara, São Paulo, trabalha com filmes termoencolhíveis. A empresa apresentará suas soluções na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó (SC).

A Pulit fabrica embalagens plásticas flexíveis e atende aos mais variados segmentos do mercado, como alimentício, bebidas, higiene e limpeza, químico e farmacêutico. A empresa acredita que embalar um produto não significa apenas isolar do meio externo, mas sim valorizá-lo, transformando a embalagem em instrumento que agregue valor aos produtos.

Participará da Mercoagro pela primeira vez e apresentará filmes termoencolhíveis lisos e impressos para bandejas de cortes de aves, ovos, cortes suínos congelados e outras aplicações.

A empresa estará no Pavilhão Amarelo, Rua 800, Estande nº 812. Mais informações no site www.pulit.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade