Notícias

Marfrig doa 455 doses de vacinas contra H1N1 para prefeitura de Promissão

Marfrig doa 455 doses de vacinas contra H1N1 para prefeitura de Promissão
16/Junho/2020
Compartilhar:

A Marfrig doará nesta terça-feira 455 vacinas contra o vírus influenza para a prefeitura da cidade de Promissão, no estado de São Paulo, informou a companhia na segunda-feira (15).

As vacinas, que combatem infecções virais do sistema respiratório, auxiliam o combate ao novo coronavírus.

No início deste mês, a empresa já havia doado 250 vacinas contra H1N1 em Mineiros (GO).

Além das vacinas, a Marfrig produziu e distribuiu álcool gel a todos os seus funcionários no Brasil e a instituições e hospitais localizados nas cidades nas quais a companhia possui unidades.

A Marfrig também anunciou a doação de R$ 7,5 milhões para o Ministério da Saúde para a compra de 100 mil testes rápidos para diagnosticar o novo coronavírus e doou R$ 1 milhão para a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, mantida pela ordem dos franciscanos. A entidade mantém, desde 2019, o Barco Hospital Papa Francisco, que presta atendimento de saúde a mais de mil comunidades ribeirinhas do Pará e do Amazonas.

No Uruguai, um dos países sul-americanos onde a companhia tem plantas, estão sendo doadas 48 mil latas de carne ao Ministério do Desenvolvimento Social, que usará o produto para complementar cestas de emergência. Pelos próximos dois meses, semanalmente, a Marfrig também distribuirá 3,5 mil refeições à base de carne bovina, servidas nas cidades nas quais mantém operação, entre outras contribuições.

Fonte: CarneTec

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Mercoagro salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade


Realização:

ACIC Chapecó

Comercialização:

Enterprise

Parceira:

Prefeitura de Chapecó